segunda-feira, 7 de maio de 2007

AGORA ESTOU PARTICIPANDO TAMBÉM

Antes eu ficava uma tarde inteira só olhando Blogs e ficava fascinada pelas coisas bonitas que via, muitas vezes queria deixar comentários, mas a maioria não permite comentários de quem não tem Blog, ficava meio chateada com isso.
Então resolvi pedir ajuda pra minha filha,pra fazer meu próprio Blog, assim terei oportunidade de também participar dessa corrente tão legal, de pessoas com os mesmos interesses, mostrar meus trabalhos e um pouco da infinidade de revistas que tenho.
Ainda não tenho muita prática, mas aos poucos espero ir passando adiante tudo que tenho.

5 comentários:

Vânia Pires disse...

Oi, Silvia!
Obrigada pela visita... e bem-vinda ao mundo das "blogueiras crocheteiras"! :o)
Meu blog tem 2 meses e pouco e já tenho 5000 visitas! Nem acredito!
Já fiz várias amigas... é uma delícia!
Me considere uma delas! :o)
Beijos,
Van

Simone disse...

Oi Silvia,

Para quem está começando, vc esta muito bem, adorei seu blog, lindo!

Beijos no coração

Vânia Dias disse...

Olá!
obrigada pela visita e seja muito bem vinda a esse mundinho das blogueiras, com certeza vc irá gostar muito...eu era assim como vc ficava só deslumbrando os blogs até que resolvi fazer o meu e hoje não vivo sem ele, é como um filho que cuido todos os dias..rs..fique a vontade pra pegar o que quiser e postar estamos aqui para dividir e trocar experiências e apreciar os trabalhos lindos que aparecem...depois vou colocar seu link no meu blog e desejo muito sucesso!!!!
bjs
Vânia

Miva disse...

HOLA SILVIA, VIVE A VISITARTE Y AGRADECER LA VISITA, QUE BUENO QUE TE HAYAS DECIDIDO A TENER TU BLOG, TE FELICITO, YA TU VAS A VER QUE VAS A TENER MUCHAS SATISFACCIONES, UN BESO GRANDE DESDE VENEZUELA Y FELIZ DIA DE LAS MADRES.
MIVA

Miva disse...

HOLA SILVIA, TE VOY A INCLUIR EN MI BLOG COMO MI AMIGA VIRTUAL
UN BESO
MIVA